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Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, porém, em caso de problemas possuímos uma Política de Troca e Devolução, elaboradas de acordo com o código de defesa do consumidor: http://www.idec.org.br/consultas/codigo - de-defesa-do-consumidor
CONDIÇÕES GERAIS:
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@drivepro.com.br.
O produto devolvido sem essa comunicação, for do prazo ou com os itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não causam qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como sai da fábrica. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse ou recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens.
Todo produto devolvido obrigatório vir acompanhado da Nota Fiscal e dos seguintes dados:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Nome e lote do produto (informação na embalagem);
- Motivo da troca / devolução;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar dos dados do recebimento.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fábrica, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.
É imprescindível a etiqueta / lacre do produto intacto.
Ao solicitar devolução do produto, é necessário enviar para o e-mail atendimento@drivepro.com.br br uma foto da Nota Fiscal, junto com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Nome e lote do produto (informação na embalagem);
- Motivo da troca / devolução;
O cliente recebedor do produto deve sempre fazer a conferência dos itens do e da Nota Fiscal no momento da entrega, evitando aceita-lo em caso de lacre rompido.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o conhecido. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO:
Para realizar uma troca de produtos com defeito, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@drivepro.com.br, que averiguaremos o problema imediatamente, para que não se repita. Também enviaremos uma alteração para que o cliente não saia prejudicado de alguma forma e poderá usufruir do nosso produto da melhor maneira.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso / estornos seguirão as regras da administradora do cartão usado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA:
Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega será prorrogado.